0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/02/2021 15:56

No próximo dia 1º, a Hplus Hotelaria retomará denitivamente as operações do Hplus Premium Palmas. O prédio, inaugurado no nal de 2019, abriu as portas em soft opening no início do ano passado, até ter suas atividades interrompidas pela pandemia de coronavírus.

A rede, uma das primeiras a obter o selo Turismo Responsável, do MTur (Ministério do Turismo), está pronta para voltar a receber hóspedes seguindo os protocolos estabelecidos pela pasta. Entre as medidas estão: limpeza dos quartos com raio ultravioleta; colaboradores devidamente equipados com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual); higienização de objetos de uso frequente e roupas de cama lacradas vindas da lavanderia.

Foto: Divulgação/Hplus Hotelaria .

A unidade conta com 172 apartamentos decorados, divididos em categorias e projetados com tamanhos variados. O Hplus Premium Palmas ainda dispõe de academia; seis lojas comerciais; área de lazer com piscina; room service 24 horas; check-out express, serviços de mensageiro; internet wi- e estacionamento.

A gastronomia, assinada pelo restaurante Sálvia, oferece culinária de alto padrão aos hóspedes e, também, ao público em geral com buffet de café da manhã e pratos à la carte no almoço e jantar. Outro diferencial do empreendimento é o espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para até 120 pessoas e uma vista panorâmica da cidade.

O hotel está situado é uma das quadras mais valorizadas de Palmas, a Avenida LO 03, quadra 204 Sul (Arse 21). 

Post Anterior

Inter vai para cima do Corinthians em busca do título que não vem desde 1979

Próximo Post

Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro