0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/05/2021 16:07

O melhor hotel do mundo está em Gramado, no Rio Grande do Sul, Brasil. É o Colline de France, coroado como o melhor hotel do mundo pelo Traveller’s Choice 2021, da plataforma TripAdvisor, ficando à frente de hotéis da Suíça, Grécia e Maldivas.

Além dessa conquista, tanto a cidade quanto o hotel possuem mais méritos pelo famoso ranking: o destino da serra gaúcha é atualmente o local que possui os melhores hotéis do país. Dos 25 melhores hotéis brasileiros da edição atual, seis estão na cidade. São eles: Hotel Colinne de France, Hotel Ritta Höppner, Valle D’Incanto Midscale, Estalagem St. Hubertus, Hotel Refúgio da Montanha e Hotel Casa da Montanha.

“Pedacinho da Europa no Brasil”

O Colinne de France promete ser um “pedacinho da Europa no Brasil” com experiências exclusivas, muito requinte e conforto. São ao todo 34 suítes que unem a herança do Império Francês com toques contemporâneos na decoração, detalhes pintados em tons de ouro ou prata e seus ambientes aromatizados com uma fragrância personalizada. Os móveis têm estilo imperial esculpidos a mão, há itens de beleza da marca L’occitane e toda a linha de cama em algodão egípcio 300 fios da Trussardi/Trosseau, que fazem a diferença por ali.

Encanto brasileiro

Com 36 mil habitantes, distante cerca de duas horas de Porto Alegre, Gramado encanta os visitantes com passeios e atividades, como parques, jardins, roteiros de agroturismo, fábricas de chocolates, museus, restaurantes e lojinhas. Mas é no Natal que a cidade se transforma, oferecendo aos turistas o maior evento natalino do país: luzes características invadem as ruas junto de outras decorações e paradas com personagens como o Papai Noel são recorrentes no evento chamado de Natal Luz.

Além de Gramado, outras cidades possuem destaque na premiação brasileira. Dois dos melhores hotéis da lista estão em Campos do Jordão (SP), mais um famoso destino de inverno, que fica na Serra da Mantiqueira: o Carballo Hotel & Spa e o Hotel Le Renard, que ficaram na 6ª e 9ª posições respectivamente. A cidade de São Paulo também tem dois dos melhores hotéis na lista, o Tivoli Mofarrej e o Pullman Ibirapuera, que ficaram na 19ª e 23ª posições respectivamente.

A lista ainda contempla muitos hotéis pé na areia, em destinos de praia como Natal, Maceió, Ilhabela e Aquiraz. O Traveller ‘s Choice acontece anualmente desde 2002 e é baseado em avaliações e experiência dos viajantes cadastrados no site.

Post Anterior

Procurador Geral da República manda à CPI investigações no STJ contra cinco governadores

Próximo Post

Em Goiás maioria do MDB quer candidatura própria ao governo

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *