Home»Destaque»Hora do voto: Mário Lúcio Avelar (PSOL) convoca eleitores e diz: “nossa vitória é certa!”

Hora do voto: Mário Lúcio Avelar (PSOL) convoca eleitores e diz: “nossa vitória é certa!”

Atualizada em: 03/06/2018 09:08

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mário Lúcio Avelar (PSOL), chegou ao Colégio Militar, na 206 Norte, em Palmas(TO), por volta de 8h48, neste domingo, 3, acompanhado da equipe. Cumprimentou eleitores e seguiu para a seção de votação.

Em entrevista ao Portal Orla Notícias, Avelar disse que “hoje é o dia da democracia. Nós fizemos uma campanha limpa, um novo Tocantins é possível. A população do Tocantins precisa saber que os “parasitas” não vão trazer benefícios e melhoria de vida para as pessoas. É preciso que a população vote”. 

Mário Lúcio Nasceu em Brasília(DF) e tem 52 anos. É Procurador da República com atuação polêmica no Tocantins e em Goiás, onde coordenou a Operação Decantação, que investigou a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).

O candidato ficou conhecido nacionalmente pela ação que resultou no fim da candidatura a presidente da República da então governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), em 2002. Foi ele quem também colocou o ex-governador paraense Jáder Barbalho na prisão, no mesmo ano. Em 2014, Avelar pretendia disputar o governo do Tocantins, mas sua candidatura foi inviabilizada.

Post Anterior

Hora do voto: poucos eleitores nas urnas neste início de votação

Próximo Post

Polícia apreende cocaína 'pura' em Araguaína: jovem de 24 anos foi preso