Home»Destaque»“Homicídio no DF”: foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas em Araguaína durante abordagem da PM

“Homicídio no DF”: foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas em Araguaína durante abordagem da PM

Atualizada em: 18/05/2019 09:07

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+


Um homem de 22 anos de idade, foragido da Justiça de Brasília (DF) foi preso nesta sexta-feira, 17, em Araguaína, 368 km de Palmas, no setor Lagoa Azul 4, durante abordagem da Polícia Militar. O homem chegou a mentir seu nome, mas foi descoberto e com ele foi apreendido uma arma de fogo e munições.

 

Segundo a PM, dois homens saíram correndo quando perceberam a presença da polícia que desconfiou da movimentação suspeita em uma residência. A PM conseguiu capturar um dos suspeitos e na abordagem foi apreendido um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas.

 

Também foi encontrado ainda, um pote de vidro com aproximadamente 300g de maconha, diversas embalagens de tamanho pequeno, um dichavador de maconha, R$ 47,05 em dinheiro, uma balança de precisão e um folha de caderno especial com anotações de nomes, apelidos e valores.

 

Ainda de acordo com a PM, o homem não portava nenhum documento pessoal e se apresentou com um nome falso. O mesmo afirmou que já havia sido preso e cumprido a pena no presídio Barra da Grota. A identidade verdadeira do suspeito foi descoberta e foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade Brazlândia (DF).

 

O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia. O homem foi autuado tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Irá responder por ter falsidade ideológica e teve sua prisão reforçada pelo cumprimento de mandado de prisão que já estava aberto contra ele.

Post Anterior

Roubado em 2016: veículo clonado é apreendido pela PRF em Guaraí

Próximo Post

Operação PaCTO: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Natividade