Home»Destaque»Homens são presos e 25 cabeças de gado são recuperadas em frigorífico: ex-vaqueiro é suspeito de participar do crime

Homens são presos e 25 cabeças de gado são recuperadas em frigorífico: ex-vaqueiro é suspeito de participar do crime

Atualizada em: 05/02/2019 11:01

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma operação da Polícia Militar realizada na manhã desta segunda-feira, 4, resultou na recuperação de 25 cabeças de gado roubadas, em Alvorada, 323 km de Palmas.

Três indivíduos foram presos em Sandolândia, 409 km de Palmas, dois são suspeitos de furtar o gado de uma fazenda do município. O terceiro homem é acusado de realizar a compra ilegal dos animais e vender para o frigorífico. Um dos envolvidos já trabalhou como vaqueiro na propriedade da vítima.

De acordo com a PM, haviam rastos do gado que que levavam a uma fazenda vizinha, onde possivelmente foram embarcados. Através de informações de testemunhas, os policiais encontraram os animais em um frigorífico, sediado em Alvorada.

O ex-funcionário contou aos policiais da sua participação no crime e indicou mais dois homens, um que o ajudou a praticar o furto e o outro que fez a compra do gado.

Diante das informações os policiais fizeram a detenção dos outros dois envolvidos, em seguida os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Alvorada, para os procedimentos cabíveis.

Post Anterior

Detran garante que serviços estão normalizados depois de problemas no sistema, mas só na capital

Próximo Post

Corpo encontrado perto do Santa Bárbara já está no IML: homem estava com perfurações