Home»Destaque»Homens roubam carro funerário, realizam furto em um supermercado e abandonam na TO 010

Homens roubam carro funerário, realizam furto em um supermercado e abandonam na TO 010

Atualizada em: 05/06/2018 16:54

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O caso chamou atenção depois que o carro funerário foi encontrado, na manhã desta terça-feira, 05, às margens da TO-010. Segundo a polícia militar de Pedro Afonso, o veículo tinha sido roubado na cidade, na noite dessa segunda-feira, 04. Segundo o delegado Bernardo José Rocha, de Pedro Afonso, durante a madrugada, os bandidos que roubaram o carro, usaram para transportar produtos que furtaram de um supermercado em Santa Maria, que fica há 57 km. “Pelo menos 3 homens teriam participado da ação no supermercado. Eles entraram no estabelecimento pela janela e levaram vários produtos e ainda dinheiro. Colocaram tudo dentro do carro e fugiram”, disse.

Ainda segundo a polícia, na volta pra cidade de Pedro Afonso, eles abandonaram o veículo na TO 010, que foi devolvido para o legítimo dono. Para a polícia, o proprietário do veículo chegou a dizer que esqueceu o carro funerário no pátio com tanque cheio e chave na inguinação. Só teria dado falta do carro, por volta das 6 horas da manhã desta terça.

Foto: divulgação

Agora o caso segue sendo investigado na tentativa de identificar os autores. “O estabelecimento tinha imagens de câmeras no circuito interno, isso pode ajudar a identificar os autores que aparecem na filmagem”, disse o delegado.

Post Anterior

Justiça eleitoral adverte Carlesse sobre descumprimento de decisão e reforça proibição de novas nomeações no período eleitoral: consulte aqui

Próximo Post

Dia ''D'' de combate às queimadas terá força tarefa em Palmas