Home»Destaque»Homem tenta matar jovem a golpes de facão em Araguaína

Homem tenta matar jovem a golpes de facão em Araguaína

Atualizada em: 15/11/2017 15:20

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das cinco horas da manhã, no final da Avenida Via Lago, próximo à ponte. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência, quando chegaram no local encontraram a vítima, identificada como sendo Milena Abreu de Moura, 18 anos, com várias lesões na face, cabeça, pernas e também suspeita de fratura de mandíbula.

Próximo ao local, foi encontrada uma arma branca, tipo facão, utilizado pelo autor. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestaram os primeiros socorros na vítima e em seguida conduziram-na para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde está em estado grave.

Ainda segundo a PM, o autor teria fugido do local em uma motocicleta Honda Titan vermelha. A polícia recebeu informações de que o autor é um ex-namorado da vítima, Divino da Silva Marinho, o qual já cumpriu pena na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), por roubo de pneus.

A PM levou a arma para a Delegacia de Plantão, onde foi registrada a ocorrência e uma equipe da Polícia Civil está realizando diligências na região  para localizar o autor.

Post Anterior

Um dia qualquer, talvez! - Por Savick Brenna

Próximo Post

Tocantins contribui para as estatísticas nacionais na produção de leite