0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/05/2019 15:42

De acordo com Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram na noite deste último sábado, 11, em Araguaína. O primeiro foi no Entroncamento onde duas mulheres foram roubadas enquanto estava sentadas na calçada, em frente a residência onde moram. Foram roubados dois aparelhos celulares, corrente de outro e uma aliança. 

Mais tarde a PM, foi informada que um sujeito com as mesmas características do assaltante, também portando uma arma de fogo, abordou outra mulher na mesma rua, porém já no setor Planalto, da qual roubou uma moto e fugiu. Os militares realizaram diligências e, por meio de informações, conseguiram localizar a motocicleta roubada abandonada no setor Universitário e na sequência já receberam informação de que um homem com as mesmas características teria dado entrada na UPA ferido por disparo de arma de fogo abaixo do ombro direito.

Suspeito preso pela PM. Foto: Divulgação/2º BPM.

No local, a PM disse que se tratava do suspeito, um homem de 19 anos o qual a Polícia Militar já tinha efetuado prisão em janeiro desse ano também por roubo de motocicleta. As vítimas o reconheceram como sendo o autor dos roubos. Após cuidados médicos, foi conduzido para a DP de Plantão onde foi autuado por roubo.

Post Anterior

Crônica: "Eu não tenho paciência" - Por Jocyelma Santana (Especial Dia das Mães)

Próximo Post

Criminosos assaltam chácara na zona rural de Palmas e matam casal a tiros