0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/02/2020 18:36

A Polícia Civil identificou nesta última quarta-feira, 12, o homem suspeito de cometer ato obsceno, em Palmas. O homem, segundo denúncias divulgadas em redes sociais, teria sido flagrado por moradores da Capital enquanto se masturbava dentro de um veículo no centro da Capital há algumas semanas.

De acordo com o delegado Leandro Risi, titular da DEIMPO e responsável pelo caso, foi registrado um Boletim de Ocorrência e os policiais da unidade especializada passaram a diligenciar no sentido de identificar e localizar o suspeito para prestar esclarecimentos.

Após alguns dias de investigações, os policiais identificaram o suspeito e passaram a diligenciar no sentido de encontrar o paradeiro do homem. Os agentes foram em alguns locais, incluindo a residência do suspeito. No entanto, ele não foi encontrado. Ele foi intimado a comparecer na sede da DEIMPO, sendo que nesta quarta-feira, ele compareceu na unidade, acompanhado de seu advogado.

Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem disse que sofre de um transtorno de comportamento sexual desviante e que não tinha noção de que estava fazendo e muito menos que sua conduta estaria sendo filmada. Para comprovar os fatos, ele apresentou um relatório médico, afirmando, inclusive, que faz uso de medicação controlada e que está em tratamento psiquiátrico.

Após a conclusão das investigações, o delegado Leandro lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito pelo crime de ato obsceno. O procedimento então foi concluído e enviado ao juizado especial criminal de Palmas.

Post Anterior

Mega-Sena acumula e pode pagar no próximo sábado R$ 120 milhões

Próximo Post

Em 24 horas de operação, PM realiza diversas apreensões na região do Bico do Papagaio

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *