Home»Destaque»Homem suspeito de matar rival à facadas é preso em Miracema

Homem suspeito de matar rival à facadas é preso em Miracema

Atualizada em: 23/04/2019 16:47

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Já está preso na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, o homem de inicias J.R.C, de 20 anos de idade, principal suspeito de matar Washington Luís Nunes, em 2 de março deste ano, em Miracema do Tocantins (TO), a 78 km de Palmas.

O homem foi detido mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da Comarca de Miracema. Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, o suspeito e a vítima tinham uma antiga desavença e, no dia do crime, acabaram se encontrando próximo a um bar, no Setor Universitário.

Após mais um desentendimento entraram em luta corporal. O suspeito estava armado com uma faca de desferiu diversos golpes em Washington que, mesmo socorrido, não resistiu à gravidade dos ferimento e morreu.

De posse do mandado judicial, os policiais civis, com apoio de agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher daquele município, foram até a residência de J.R.C e conseguiram capturá-lo no momento em que ele estava escondido debaixo de sua cama.

Durante as buscas na casa do suspeito os policiais civis localizaram a apreenderam três armas de fogo, sendo uma pistola de ar comprimido, que foi transformada para calibre 22, além de duas armas de fabricação caseira, calibre 28, além de munições de calibres diversos.

O homem já possui condenação por roubo foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/SSP-TO
Post Anterior

Reta final: cerca de 13 milhões de brasileiros ainda não enviaram a declaração do Imposto de Renda

Próximo Post

Representantes da Adetuc participam de festividades do povo Krahô