0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/04/2019 15:38

Um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto após assaltar um açougue localizado no setor Planalto, em Darcinópolis, região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), com uma faca o suspeito invadiu o comércio ameaçando que iria matar pessoas, as quais correram, se trancaram em uma sala. O homem aproveitou para pegar produtos do comércio e foi embora levando mercadorias em uma sacola.

A PM foi acionada e, nas diligências, localizou o homem que, ainda de posse da faca, correu em direção aos policias e disse “aquela era a última vez que iam atrás dele”. De acordo com a PM, os militares foram obrigados ”a repelir essa agressão injustiça com força legal e proporcional e, assim, ele foi atingido com disparo de arma de fogo no tórax neutralizando a ameaça”. A ambulância foi acionada e conduziu o suspeito à Unidade de Saúde onde não resistiu os ferimentos e morreu. A Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem tinha já tinha passagem. Há poucos meses, de posse de um facão, o homem suspeito invadiu uma casa ameaçando de morte o morador e familiares os quais todos correram, ocasião em que ele atacou o cachorro de estimação da família que estava amarrado na casa e o matou a golpes de facão.

Homicídio em Darcinópolis. Foto: Divulgação.
Post Anterior

PM prende tatuador suspeito de tráfico de drogas e receptação no sul do Tocantins

Próximo Post

Dia Mundial da luta contra a Malária: Tocantins registra três casos da doença nos primeiros meses de 2019