Home»Destaque»Homem sobrevive após ser atingido por disparos de arma de fogo na boca, ombro e cabeça

Homem sobrevive após ser atingido por disparos de arma de fogo na boca, ombro e cabeça

Atualizada em: 16/05/2019 10:24

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem de 21 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo em Araguaína, 368 km de Palmas, na noite desta quarta-feira, 15. A vítima, Carlos Henrique Pereira da Silva Rodrigues, estava vendo televisão quando foi alvejado. O crime aconteceu no Setor Sonhos Dourados.

Rodrigues foi atingindo na boca, cabeça e ombro e conseguiu fugir a pé. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em uma rua da Vila Cearense, bairro vizinho de onde aconteceu os disparos. Dois homens armados teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos.

Ainda de acordo com a PM, o jovem estava consciente e relatou que teria sido vítima de uma tentativa de assalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou socorro. Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.

A vítima baleada já é conhecida por ser usuária de drogas e já teria passagem pela polícia. Mesmo Rodrigues tendo afirmado que seria uma tentativa de assalto, a PM acredita que o crime tem vínculo com o tráfico de drogas, uma vez que nenhum objeto foi levado.

Post Anterior

Player tocantinense disputará Copa do Mundo de Fortnite: 'viciados em Xbox entenderão'

Próximo Post

30 anos: comércio não funcionará no feriado de aniversário de Palmas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *