Home»Destaque»Homem rouba dinheiro em ponto de ônibus e vai beber em bar; outro suspeito é preso usando arma de jogo para realizar assalto

Homem rouba dinheiro em ponto de ônibus e vai beber em bar; outro suspeito é preso usando arma de jogo para realizar assalto

Atualizada em: 24/02/2019 15:31

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois suspeitos de roubarem passageiros em pontos de ônibus, em Palmas, foram presos neste sábado, 23, pela Polícia Militar.  Na região Sul da capital, Thiago Pereira de Sousa, 32 anos de idade, ainda tentou fugir mas foi contido por populares. Em outro, o autor após o crime ingeria bebida alcoólica tranquilamente em um comércio local.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de policiais durante o patrulhamento encontrou a vítima, a mesma contou que  tinha sido roubada na avenida Tocantins em Taquaralto, quando estava em um ponto de ônibus. Segundo a descrição do suspeito, o crime foi praticado por um homem  magro, baixo, que usava uma camisa de mangas longa, pele clara, de posse de um revólver. Testemunhas relataram que o mesmo anunciou o assalto e roubou R$ 500 em dinheiro.

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado bebendo cerveja em um bar. Realizada abordagem, não foi localizado dinheiro ou arma do crime, mas vítimas reconheceram o autor. O suposto assaltante, a vítima e as testemunhas foram levados para Delegacia de Polícia e realizada a prisão em flagrante do indivíduo.

O segundo caso ocorreu na quadra 1104 Sul, Av. NS 04, por volta de 12h40, Euzimar Ferreira, tentou roubar pedestres no ponto de ônibus, de posse de um simulacro de arma de fogo. O autor ainda tentou roubar uma das vítimas e puxou o cabelo da mesma.

Segundo a PM, ao ser identificado que pistola era de Airsoft (arma utilizada em um jogo e que geralmente é réplica  idênticas às armas reais), populares seguraram o homem e chamaram a PM. Com o autor foi apreendido com a pistola e uma faca. O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia e realizada a prisão em flagrante.

A Polícia Militar orienta que vítimas de roubo não reajam aos assaltos, bem como observem as características dos infratores para, após acionarem a PM, repassarem as informações às equipes, no intuito de se localizar autoria do crime.

Post Anterior

Pré-carnaval com saúde: SESI Folia promete agitar os foliões de Gurupi nesta segunda, 25

Próximo Post

Seduc transfere alunos de escola interditada para duas unidades de Miranorte