Home»Destaque»Homem furta moto em frente a hospital e câmera de segurança registra a ação, veja vídeo

Homem furta moto em frente a hospital e câmera de segurança registra a ação, veja vídeo

Atualizada em: 18/05/2019 11:06

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma moto foto foi furtada na tarde desta sexta-feira, 18, em Palmas, em frente a um hospital localizado na quadra 501 Sul. O caso aconteceu por voltas 13h22 e foi registrado pelas câmeras de segurança. A ação do suspeito dura pouco mais que um minuto.

A proprietária da moto, que pediu para não ser identificada, contou ao Portal Orla Notícias que é técnica de enfermagem e trabalha no Hospital e Maternidade Cristo Rei. Ela registrou um boletim de ocorrência.  “A moto é nova. Tem um mês e 17 dias que comprei. Fui na Polícia Civil e agora pediram para eu aguardar”, relatou.

Como é possível ver nas imagens, o homem de camisa branca chega a pé e já com o capacete na cabeça, vai direto para a motocicleta, consegue destravar a mesma, logo em seguida sai na maior tranquilidade.

Ainda segundo a mulher, ela também já recebeu ligações de pessoas pedindo dinheiro para devolver a moto. “Me ligaram falando que estavam com minha moto e que queriam R$1.000 para devolver. Que iriam deixar em um posto de combustível. Procurei a polícia e contei o acontecido. Depois baixaram o valor para R$500 e queriam que eu fizesse uma transferência”, contou.

Post Anterior

Operação PaCTO: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Natividade

Próximo Post

Prefeitura disponibiliza linha de ônibus especial para o show em comemoração ao aniversário de Palmas