0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/01/2020 14:40

Um homem de 25 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Segundo o delegado Bernardo José Rocha, a prisão aconteceu na região central de Pedro Afonso.

Ainda de acordo com o delegado, ele já responde a inquéritos por crimes de ameaça e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha, fatos ocorridos em 2019, ocasião em que foram deferidas medidas protetivas de urgência em favor da ex-companheira. “No dia 08 de janeiro a vítima compareceu novamente à delegacia e informou que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro, em sua casa, em seu trabalho e em demais localidades. Dessa forma, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi imediatamente deferida pelo poder judiciário”, afirmou.

Segundo o delegado, desde então o homem estava sendo monitorado e, na noite do último domingo, 12, ele foi localizado. A prisão foi realizada pela PM e Polícia Civil. A audiência de custódia está prevista para ocorrer na tarde desta segunda-feira, 13 e se confirmando a prisão, o homem será encaminhado para o presídio de Guaraí, também na região Centro-Norte do Estado.

Post Anterior

Contribuintes de Araguaína já podem consultar Calendário Fiscal de 2020; veja datas

Próximo Post

Corpo de pescador é encontrado por Bombeiros na região da Ilha da Capivara

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *