0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/03/2020 16:09

A Polícia Civil, em Araguatins, cumpriu nesta segunda-feira, 30, Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 43 anos por ameaça.

Segundo o delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, o encarceramento foi decretado pelo Juízo Criminal de Araguatins, depois que os pais registraram Boletim de Ocorrência, no último dia 27 pelo crime de ameaça solicitando medida protetiva de urgência. “A Equipe da DEAM-V apurou que o conduzido estava ameaçando os pais, que são idosos, para que lhe dessem dinheiro, sendo que o homem possui saúde física e mental para trabalhar”, disse o delegado.

Os agentes da Delegacia Especializada constataram que a última ameaça sofrida pelos idosos ocorreu em razão do fato de que o filho queria se apropriar do automóvel dos pais. 

No entanto, após analisar o pedido feito pela Polícia Civil, a Juíza da Vara Criminal da Comarca de Araguatins, de imediato, decretou a prisão preventiva do homem, a qual foi cumprida no final da manhã desta segunda-feira, quando o investigado mais uma vez se aproximava da residência de seus pais na Vila Madalena em Araguatins.

O homem foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins. 

Post Anterior

Vacinação contra gripe recomeça nos centros de saúde da comunidade em Palmas

Próximo Post

Sérgio Motta, um pioneiro esquecido, deixa um legado de trabalho para o Estado