Home»Destaque»Homem é preso no sul do Estado por receptação; PM encontrou com ele um trator roubado avaliado em 450 mil reais

Homem é preso no sul do Estado por receptação; PM encontrou com ele um trator roubado avaliado em 450 mil reais

Atualizada em: 27/04/2018 18:24

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares do 4º BPM de Gurupi chegaram até o suspeito, um homem de 58 anos de idade, que não teve nome divulgado, depois que foram acionados pela seguradora do veículo (uma máquina agrícola/ Motoniveladora), que havia sido roubada em Alvorada. A empresa conseguiu rastrear e encontrar a localização do veículo, em uma propriedade rural, em Formoso do Araguaia, que fica distante a 107 km de onde aconteceu o roubo.

De acordo com a seguradora, a máquina agrícola foi monitorada desde o dia do roubo, ela é avaliada em 450 mil reais. As coordenadas geográficas, do sistema de rastreamento, indicavam que ela estaria na cidade de Formoso do Araguaia. Com essas informações, os militares localizaram o trator estacionado dentro da propriedade do fazendeiro, próximo a um hangar. Durante a abordagem os policiais perguntaram ao fazendeiro sobre a origem do veículo, ele alegou desconhecimento de qualquer irregularidade da máquina e disse que pagaria por ela o valor de R$ 200.000,00 mil reais. O fazendeiro foi preso em flagrante e levado para central de flagrantes de Gurupi, onde deve ser autuado por receptação. Já a motoniveladora foi levada para delegacia de Formoso.

Segundo a PM, no dia do crime, o motorista que transportava a motoniveladora foi rendido por quatro homens armados, que roubaram a máquina e amarraram o motorista em uma árvore e em seguida fugiram.

Post Anterior

Polícia civil incinera mais de 300 kg de drogas que foram resultado de operações na Capital

Próximo Post

Lugar de Mulher é onde Ela Quiser: entrevista com Rosa Helena Ambrósio, presidente da Associação Anjo Azul