Home»Destaque»Homem é preso em Paraíso com carro clonado e documento falso do veículo

Homem é preso em Paraíso com carro clonado e documento falso do veículo

Atualizada em: 08/02/2018 19:36

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
Foto: divulgação

A prisão do condutor do veículo, uma Saveiro com placa de Goiânia, aconteceu nessa quarta-feira, 07, em Paraíso do Tocantins, região central do Estado. Policiais do 2º DP passaram a monitorar o suposto dono do carro depois que agentes encontraram a Saveiro estacionada em um lava-jato, com sinais de adulteração.

No levantamento das informações do veículo, a polícia localizou o proprietário do veículo, que reside em Goiânia. Ele relatou aos policiais possuir veículo com as mesmas características descritas e que naquele momento o referido veículo encontrava-se em Goiânia, e não em Paraíso. O rapaz ainda enviou fotos do veículo, para confirmar as informações.

Com isso, a polícia identificou que a Saveiro que estava em Paraíso era um carro clonado. O condutor foi monitorado e quando estacionou o carro em um lava-jato na cidade, ele foi abordado pela polícia. Ele confirmou a posse do veículo, afirmando que teria adquirido numa negociação que envolveu a troca de outro carro que ele tinha. Mas não apresentou nenhum documento sobre essa negociação. Dentro do veículo foi encontrado documento de licenciamento (CRLV) com indícios de adulteração. O condutor, identificado como Tragino, foi preso e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

As investigações devem apurar a origem do veículo.

Post Anterior

Cinco homens são detidos por pesca proibida

Próximo Post

Carnaval que seria realizado nas quadras de Palmas é adiado; entenda o motivo