Home»Comunidade»Homem é preso em Araguacema por estuprar uma menina de menos de 2 anos de idade.

Homem é preso em Araguacema por estuprar uma menina de menos de 2 anos de idade.

Atualizada em: 16/10/2017 12:31

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Caira Lima

Na madrugada deste domingo, 15, a Polícia Civil do Tocantins, prendeu  Valdemir G. da Silva, de 30 anos, por ter estuprado uma criança de 1 ano e 11 meses de idade. O crime ocorreu no Assentamento Tarumã,  localizado na zona rural do município de Araguacema.

Segundo o delegado titular,  Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia informando que a menina de 1 ano e 11 meses havia sido violentada por um  morador do assentamento, em um matagal, e acionou a polícia que se dirigiu ao local, realizou o atendimento inicial à vítima no pronto socorro da cidade e logo após, saiu em busca do, até então, suspeito.

Segundo a polícia, o homem  foi localizado em sua residência e ao ser abordado tentou se esconder embaixo da cama. A equipe da polícia deu voz de prisão e encaminhou o indivíduo até a delegacia, onde o mesmo confessou a prática do crime.

A polícia informou que a vítima passou por exames de corpo de delito para constatação de conjunção carnal e avaliação psicossocial. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da Polícia Civil

Post Anterior

Homem é preso por porte ilegal de arma em Araguaína.

Próximo Post

Vizinhos discutem e um dos envolvidos morre após golpe de faca em Palmas