Home»Destaque»Homem é flagrado tentando furtar residência, foge e é preso ao voltar para buscar bicicleta

Homem é flagrado tentando furtar residência, foge e é preso ao voltar para buscar bicicleta

Atualizada em: 14/05/2019 10:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 13, após tentar furtar cadeiras de uma residência, em Gurupi, 230 km de Palmas. O crime foi praticado no início da noite, numa residência situada na rua quatorze, entre as avenidas Amapá e Bahia, região leste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava retornando do trabalho quando flagrou o homem saltando o muro de sua casa com os objetos. Ainda de acordo com a vítima, assim que o suspeito percebeu a sua chegada, o mesmo fugiu tendo abandonado as cadeiras e também uma bicicleta modelo cargueira, que seria utilizada para transportar os produtos subtraídos.

Ainda de acordo com a PM, três cadeiras retiradas pelo autor do interior da foram apreendidas. O mais curioso é que o suspeito retornou à casa da vítima para buscar a bicicleta horas depois, momento em que foi preso por policiais militares que estavam à procura do suspeito. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

Post Anterior

Suspeita de aplicar golpes com cartão bancário furtado de idoso é presa

Próximo Post

Você no Orla: representantes de categorias policiais destacam mobilização contra Reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro