0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 22/03/2019 17:06

Lucas Eduardo de Castro Ramos acusado de matar Jarson Gleison Oliveira foi condenado a 12 anos de prisão. Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a tese do Ministério Público Estadual (MPE) de homicídio qualificado praticado por motivo torpe e com uso de recurso de dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu no dia 10 fevereiro de 2018, em uma distribuidora de bebidas no setor Aureny III, em Palmas, na ocasião o Orla Notícias (segue abaixo) noticiou o fato e a prisão. Segundo o processo, Lucas Eduardo, na companhia de Maycon Alves Nunes, fez dois disparos pelas costas contra Jarson. A vítima estava sentada na distribuidora. Após o crime, os envolvidos fugiram em uma motocicleta.

Ainda segundo o apurado no processo, Lucas Eduardo tinha com seu comparsa Maycon uma dívida pessoal, quitada com o assassinato de Jarson Gleison. Em relação ao acusado Maycon, foragido, houve a cisão processual.

Homem é assassinado em distribuidora de bebidas no setor Aureny III

Homem que atirou em jovem em distribuidora de bebidas na Capital é preso

Post Anterior

MPB: Rui Prado se apresenta na Domingueira do Sesc neste domingo, 24

Próximo Post

Semana Santa: feirantes da Capital esperam vender mais de 300 toneladas de peixes; preço médio é de R$ 10 a R$ 12 por quilo