0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/05/2022 23:01

Um verdadeiro herói da vida real se agarrou à janela de um prédio em Nursultan, capital do Cazaquistão, para salvar uma garotinha pendurada do lado de fora do 8º andar.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Sabit Shontakbaev, 37, caminhava para o trabalho ao lado de um amigo quando notou uma multidão apavorada com a cena de uma criança de 3 anos de idade em perigo.

Veículos locais afirmam que ela foi deixada sozinha no apartamento, enquanto a mãe saiu para fazer compras. Nesse meio-tempo, a menina empilhou brinquedos e almofadas e saiu pela janela.

Com o risco iminente da queda, Sabit agiu rápido e correu para o vizinho que mora no apartamento abaixo daquele onde a criança estava. “Nós batemos e, felizmente, eles [os moradores] imediatamente abriram a porta”, relatou.

No momento em que Sabit tentava se aproximar da garotinha, ela já estava pendurada no local havia aproximadamente 15 minutos.

“Eu não tinha cinto de segurança, então meu amigo segurou minhas pernas”, explicou o trabalhador. “Naquele momento não pensei em nada, só queria ajudar a criança.”

Felizmente, com uma das mãos estendidas, Sabit aparou a queda da menina. Assim que devolveu a menina para dentro do prédio, o herói nem teve tempo de receber um agradecimento: não queria chegar atrasado ao trabalho.

Ainda assim, ele ganhou a saudação do prefeito local, foi medalhado por um vice-ministro cazaque e ganhou um novo emprego, como socorrista.

Post Anterior

Terceira via fará pesquisas para escolher candidato único

Próximo Post

TRF-3 mantém condenação para Lula pagar quase R$ 830 mil em honorários