0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/09/2019 13:21

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, assinou nesta última segunda-feira, 16, o projeto de lei nº38, para concurso público no município, com cerca de 300 vagas, para vários cargos.

De acordo com o prefeito, o município esta há mais de dez anos sem concurso. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.

Após a assinatura, o prefeito protocolou o projeto de lei na Câmara municipal de Colinas, para a votação. Os vereadores após aprovar devolvem ao município, para ser sancionada e então, acontecer às etapas do certame.

Jovem sim

De mais de 300 inscritos para o programa, 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura Municipal. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A jovem Lívia dos Santos Bueno, disse que esta muito feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura.
Post Anterior

Polícia Civil apreende veículo em garagem de veículos na região central de Palmas

Próximo Post

UHE Lajeado irá operar nesta quarta-feira, 18, com capacidade máxima de geração