0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/05/2019 17:06

 Os contribuintes gurupienses têm até a próxima quarta-feira, 15, para pagar o IPTU com desconto de 20% no pagamento a vista e opção de parcelamento do imposto em até cinco vezes sem juros no IPTU. O alerta é da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Para quitar o débito, basta imprimir o boleto no site da Prefeitura de Gurupi, clicando em (Consulte seus débitos), ou se dirigir até os guichês de atendimento na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, na Rua 01 entre Avenidas Maranhão e Goiás, no Centro. O secretário municipal de planejamento e finanças, Mario Cezar Lustosa, lembra que os contribuintes pagando seus impostos, além de estarem em dia com suas obrigações, ajudam no crescimento da cidade. “São com os recursos oriundos destes tributos municipais que a Prefeitura investe em obras importantes que beneficiam a população e a cidade continua crescendo”, frisou.

Os interessados podem procurar os guichês de atendimento na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, na Rua 01 entre Avenidas Maranhão e Goiás, no Centro. Foto: Marcos Veloso/Secom.

Refis

Também na quarta-feira,15, encerra o prazo do REFIS 2019, Programa de Recuperação Fiscal. O REFIS é uma oportunidade para o contribuinte que eventualmente tenha débitos com o município, como IPTU, ISSQN, Alvarás e outras taxas municipais, poder quitar a sua dívida. Para isso o programa oferece desconto de 100% nas multas e juros em pagamento a vista e de até 80% no pagamento parcelado.

O secretário lembrou ainda que o contribuinte que paga os impostos em dia, evita problemas como cobrança administrativa, inscrição em dívida ativa, cobrança judicial e o risco de ser negativado em órgãos de crédito.

Com o IPTU em dia, o contribuinte pode ainda ganhar prêmios, por meio da Campanha IPTU premiado 2019. O sorteio será realizado na programação do aniversário de 61 anos de Gurupi, no mês de novembro. Os prêmios serão: 01 smartphone, 01 notebook, 01 Smart TV, 01 moto 0 km e 01 carro 0 km.

Post Anterior

INSS: Pedidos de recurso e revisão agora podem ser feitos pela internet

Próximo Post

Energisa e Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica recebem bancada federal tocantinense na Capital

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *