0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/11/2019 18:12

Começa no dia 09 de dezembro a ‘Capacitação de Guias e Condutores de Turismo de Pesca Esportiva’. As aulas acontecerão nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro, em Palmas (Módulos I e II) – duas turmas com 35 vagas, cada uma, e nos dias 12 e 19 de dezembro, em Peixe – uma turma, com 30 vagas.

O curso é gratuito, com certificado. São cinco módulos de oito horas cada (um dia inteiro), totalizando 40 horas de aulas teóricas e práticas presenciais. O local e horários ainda serão confirmados.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) e objetiva transmitir conhecimentos trocar experiências sobre técnicas e boas práticas de guiamento e condução de turismo especializado em pesca esportiva. O público-alvo são condutores/guias de pesca esportiva; pescadores amadores, artesanais ou profissionais que desejam atuar com turismo de pesca esportiva.

No módulo I, os alunos vão conhecer um pouco mais sobre a pesca amadora/esportiva, introdução ao turismo, ‘Turismo de Pesca no Brasil I’ e equipamento de pesca esportiva. No módulo II, as disciplinas são equipamento de pesca esportiva II, ‘Turismo de Pesca no Brasil II’, o condutor de turismo de pesca, ordenamento pesqueiro I e inglês I.

Post Anterior

Linhas de distribuição de mais 32 municípios tocantinenses irão receber melhorias

Próximo Post

Bombeiros procuram professor que se afogou no Rio Tocantins