0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/11/2019 18:12

Começa no dia 09 de dezembro a ‘Capacitação de Guias e Condutores de Turismo de Pesca Esportiva’. As aulas acontecerão nos dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro, em Palmas (Módulos I e II) – duas turmas com 35 vagas, cada uma, e nos dias 12 e 19 de dezembro, em Peixe – uma turma, com 30 vagas.

O curso é gratuito, com certificado. São cinco módulos de oito horas cada (um dia inteiro), totalizando 40 horas de aulas teóricas e práticas presenciais. O local e horários ainda serão confirmados.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) e objetiva transmitir conhecimentos trocar experiências sobre técnicas e boas práticas de guiamento e condução de turismo especializado em pesca esportiva. O público-alvo são condutores/guias de pesca esportiva; pescadores amadores, artesanais ou profissionais que desejam atuar com turismo de pesca esportiva.

No módulo I, os alunos vão conhecer um pouco mais sobre a pesca amadora/esportiva, introdução ao turismo, ‘Turismo de Pesca no Brasil I’ e equipamento de pesca esportiva. No módulo II, as disciplinas são equipamento de pesca esportiva II, ‘Turismo de Pesca no Brasil II’, o condutor de turismo de pesca, ordenamento pesqueiro I e inglês I.

Post Anterior

Linhas de distribuição de mais 32 municípios tocantinenses irão receber melhorias

Próximo Post

Bombeiros procuram professor que se afogou no Rio Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *