0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/05/2022 16:03

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), realizou o sorteio dos endereços de 36 unidades habitacionais do Jardim Taquari, na região sul de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 18, no anexo do órgão.

Nesta etapa da entrega, receberão os endereços dos imóveis, 36 famílias aprovadas e pré-selecionadas do cadastro do programa habitacional do Estado. “O Governo do Tocantins está comprometido na entrega das unidades habitacionais do Jardim Taquari, pois entendemos a importância de dar acesso à moradia de qualidade às famílias Tocantinenses” ressalta o secretário interino da Infraestrutura, Márcio Pinheiro.

As casas que serão entregues estão inseridas no programa de Projetos Prioritários de Investimentos – Intervenção em Favela (PPI- Favela), do Governo Federal, com investimento da ordem de R$ 4,3 milhões e contrapartida do Governo Estadual, com um investimento de R$ 3,1 milhões. As famílias beneficiadas receberão as moradias sem nenhum custo.

O programa prevê a entrega total de 183 moradias de interesse social no Jardim Taquari. A realização da entrega está sendo feita em quatro etapas. Na primeira etapa, 41 unidades foram entregues a famílias cadastradas consideradas prioritárias. Na segunda etapa foram entregue 36 unidades, sendo quatro para pessoas com deficiência. Nesta terceira etapa serão entregue mais 36 unidades habitacionais.

Mãe de três filhos,Tatiane Carneiro, de 26 anos, afirmou que esta é a realização de um sonho. “Foi uma espera de seis anos e hoje está sendo uma benção. É uma grande conquista para nossa comunidade”, completou a dona de casa.

A empresa responsável pela construção das moradias é a Só Terra Construções e Projetos Ltda. As unidades habitacionais possuem dois dormitórios, sala de estar e de jantar integradas, cozinha, banheiro e área de serviço externa.

Post Anterior

O primeiro comício matrimonial da história; veja imagens dos preparativos

Próximo Post

ADVOGADA DE JAIR BOLSONARO ASSUME DEFESA DE DANIEL SILVEIRA