0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/05/2022 18:16

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu em seu gabinete, o deputado federal, Vicentinho Júnior, lideranças comunitárias e cidadãos de Porto Nacional, com o propósito de dialogar sobre melhorias para o distrito de Luzimangues. A proposta levada pela comunidade é a construção da nova sede do Quartel da Polícia Militar (PM) em Luzimangues, uma vez que já existe um terreno doado pela Prefeitura de Porto Nacional, em 2021, para construção da sede, com prazo até 2023.

O governador Wanderlei Barbosa analisou o projeto apresentado e garantiu que vai aportar recursos para início da obra. “O projeto é importante, muito bem feito, pois contempla a área social e também a área de segurança. Vamos aportar recursos para a primeira etapa e, seguramente, vamos fazer todo o centro administrativo nesta mesma área”, reforçou.

Outra demanda apresentada pelos moradores foi quanto ao aumento do efetivo policial no distrito. “Nós estamos qualificando mil homens na Polícia Militar e vamos destinar efetivos para Luzimangues, que está crescendo, como para todos os municípios tocantinenses que necessitam de segurança e policiamento. Queremos melhorar a segurança como um todo”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

Esporte e lazer

Ainda foram apresentadas pautas esportivas, como a expansão da Escolinha de Futebol do 1° Batalhão para Luzimangues. Apoiador do esporte, o Governador garantiu também atenção a essa pauta.

“Vamos iniciar um complexo esportivo dentro do quartel da Polícia Militar e vamos trabalhar para implementar uma escolinha de base, que é referência e tão bem executada pela PM. Nosso objetivo é atender a comunidade de Luzimangues, de Porto Nacional e do Tocantins como um todo”, finalizou o governador.

Post Anterior

"Na política é preciso ter coragem para fazer a coisa certa”, afirma o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira*

Próximo Post

Bolsonaro cumprimenta Moraes em cerimônia no TST