0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/11/2021 15:05

Com a finalidade de alcançar um maior número de pessoas, o Governo do Tocantins e FomenTO ampliam o programa de descontos dos juros para processos ajuizados e com atrasos superiores a 360 dias. De novembro até dezembro, os clientes poderão ter a oportunidade de renegociar seus débitos com até 100% de descontos nos juros, multas de atraso e também nos juros contratuais.

Jorge Luiz Matheus, Diretor Operacional da FomenTO em entrevista. Foto: Carla Fayad/Governo do Tocantins.

A iniciativa vem auxiliar os cidadãos a regularizarem suas dívidas antigas que estão em atraso devido dificuldades enfrentadas na Pandemia.

“Estamos lançando outro programa a partir de novembro até dezembro para aqueles clientes que estão inadimplentes e que estão com processo em execução. Estaremos oferecendo o desconto de até 100% na taxa dos juros que é o principal. Então, além do cliente de desprender de um processo que está em execução, ele também receberá um grande desconto que será bem acessível para todos’, explica o Diretor Operacional da FomenTO, Jorge Luiz Matheus.

Esta é uma grande chance para sair do vermelho. Para aderir ao programa, o cidadão deve procurar a Agência de Fomento ou entrar em contato pelos telefones: (63) 3220-9804 ou (63) 99993-6626 (WhatsApp). O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Post Anterior

Emirados Árabes Unidos, rico em petróleo, vai queimar lixo para gerar energia

Próximo Post

Joseph Madeira decide deixar Secretaria de Governadoria devido problemas de saúde