0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/06/2019 16:47

O Governo do Estado, por meio da Agência Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Casa Civil, Secretaria de Planejamento, Secretaria da Fazenda, Controladoria, e a Secretária da Industria, Comércio e Serviços (Sics), estão mobilizadas em uma força-tarefa a fim de agilizar o processo para liberação de recursos de emendas parlamentares.

A Reunião teve como objetivo discutir apoio operacional para que Adetuc realize a celebração e o pagamento de emendas parlamentares.

Foto: Emerson Silva/Gov do Estado

Nesse sentido, o presidente da Adetuc, Tom Lyra, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 6, com o Secretário-chefe da Casa Civil Rollf Vidal e o com Subsecretário de Planejamento e orçamento Sergisley Moura, com o propósito de alinhar ações conjuntas para viabilizar o mais rápido possível os processos de liberação e pagamento dos recursos referentes a emendas parlamentares. “A força-tarefa é uma determinação do governador Mauro Carlesse que deixa claro a sua responsabilidade em relação a Assembleia Legislativa, entendendo a importância das emendas para gestão parlamentar na promoção do desenvolvimento econômico, cultural e turístico do Estado”, explicou Lyra.

Para Secretário-chefe da Casa Civil Rollf Vidal a reunião teve como objetivo discutir o apoio operacional para que Adetuc realize a celebração e o pagamento de emendas parlamentares. “As emendas parlamentares são de comando institucional e são de suma importância para execução de políticas públicas destinados aos municípios tocantinenses”, disse.

Post Anterior

Vias urbanas interditadas, BR-010 fechada e radares desligados mas em pouco tempo desta sexta

Próximo Post

Avenidas de Paraíso do Tocantins estão recebendo novo sistema iluminação

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *