0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/08/2019 14:52

A organização da ExpoPalmas 2019, que será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, na TO-050, anunciou na manhã desta segunda-feira, 26, quatro parceiros que estarão presentes no evento: Governo do Estado, prefeitura de Palmas, Sebrae e Faet. Além de unir entretenimento e troca de conhecimento, a ExpoPalmas é uma excelente oportunidade de negócios para empresários e produtores de todo o segmento agrícola.

“É uma honra contar com parceiros de peso, como governo do Estado, prefeitura de Palmas, Sebrae e Faet”, destacou o empresário Pedro Siqueira Campos, da PS Produções Artísticas, que juntamente com o Sindicato Rural de Palmas organizam a ExpoPalmas. “É o segundo ano que somos parceiros na realização de feira. Ampliamos a sua infraestrutura e credibilidade e hoje a ExpoPalmas se tornou um grande evento. Juntamente com o presidente do sindicato Antônio Jorge iremos fazer do parque um grande local de eventos, gerando emprego e renda”, disse ele adiantando também Brahma, McDonald´s e Unicatólica como patrocinadores oficiais.

“Sempre trabalhamos para valorizar a cidade de Palmas e a com a realização de um evento de grande porte como a feira, estaremos movimentando o município e atraindo pessoas de todas as cidades próximas”, disse o presidente do Sindicato Rural de Palmas, Antônio Jorge, destacando ainda o Circuito de Barretos como um dos grandes destaques da feira, pois o competidor classificado na exposição vai competir na grande festa de Barretos, divulgando e representando Palmas e Tocantins.

Cursos e palestras
Cursos e palestras voltados para homem do campo serão realizados durante a ExpoPalmas. Posteriormente serão divulgados quais cursos, horários e como proceder para fazer as inscrições.

Atrações
A organização da ExpoPalmas confirmou para o grande palco Gino & Geno, Di Paullo & Paulino, Mano Walter, Barões da Pisadinha. No camarote ExpoMix estão confirmados BHASKAR, Dj Henrique de Ferraz e mais o shows de Eletra, Alex & Matielo, Lucas e Gustavo, MOJJO, João Henrique & Gabriel, e Mário Cezar & Filipe.

A organização projeta uma movimentação financeira de R$ 12 milhões e tem uma expectativa de público de 100 mil. A estrutura funcionará a partir das 8h, durante todo o dia, sendo aberta ao público. Às 18h os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h.

Ingressos: Passaporte ExpoPalmas para os cinco dias. Acesso a todos os shows – R$ 120,00 mais um 1kg de alimento não perecível.

Pontos de Venda: Fabiano Pisos (Centro), Adriana Bombons (Taquaralto) Guardião Conveniência (Paraíso) ou pelo site www.usinadoingresso.com.br
Informações: (63) 9 84122015

Post Anterior

Pesquisa realizada dentro do IML de Palmas resulta em lançamento de livro sobre epidemiologia médico legal

Próximo Post

Governo  lança projeto de aquicultura e considera a atividade uma das melhores fontes de renda para pequenos produtores

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *