0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/02/2020 17:26

O presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, esteve reunido, na sede da Energisa, em Palmas, com o diretor de relações institucionais da concessionária, Alankardek Moreira, e com o gestor de relacionamento com Poderes Públicos, Francisco Gilsimar, para tratar de demandas relacionadas à adequação no sistema de energia das cidades que fazem parte da região do Jalapão.

Ainda durante a força-tarefa realizada na região, no mês de janeiro deste ano, o representante da Energisa, Alankardek Ferreira Moreira, oficializou a entrega e a instalação de um gerador capaz de atender toda a demanda tanto da população local quanto dos visitantes da cidade de Mateiros. Além disso, nos próximos 90 dias, um outro gerador será instalado em São Felix. 

“É muito importante esta parceria com a Energisa, sobretudo quando relacionada à questão de segurança nas questões de energia daqueles que vivem lá e também à prospecção de novos investidores. As quedas de energia eram frequentes, agora, depois da instalação deste gerador, houve maior estabilidade. Assim, garantimos a todos melhor qualidade de vida”, enfatizou Tom Lyra.

Em contrapartida, o diretor Alankardek Ferreira Moreira destacou que as demandas foram prontamente atendidas e que a região está ainda mais preparada para receber os turistas. “Entendemos o valor que o Jalapão tem para o Tocantins e acreditamos que as pessoas que moram na região devem receber energia de qualidade. Assim, em parceria com o Governo do Estado, estamos realizando estas ações e garantindo melhorias para a região”, apontou.

Post Anterior

hoje tem CarnaPraça serão três dias de programação e atrações nacionais na Praça dos Girassóis em Palmas

Próximo Post

Nós podemos construir um novo caminho para a mais nova capital do Brasil”, disse Alan Barbiero