Home»Comunidade»Governo diz que queda no sistema interno provocou paralisação na emissão de identidade nesta sexta

Governo diz que queda no sistema interno provocou paralisação na emissão de identidade nesta sexta

Atualizada em: 04/01/2019 11:44

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) por meio do Instituto de Identificação, informou ao Portal Orla Notícias, no final da manhã desta sexta-feira, 4, que devido a uma queda no sistema interno, de rompimento de cabo de fibra ótica, houve paralisação nos serviços de emissão de documento de identificação.

Mas segundo governo, a emissão foi retomada ainda pela manhã. A nota não aponta relação na demora do atendimento aos cortes de servidores promovidos pelo governo nos primeiros dias de 2019.  

Segundo a Secretaria, diariamente são entregues de 130 a 150 senhas de atendimento, com tempo médio de 16 minutos para finalizar o procedimento. A resposta foi dada depois que o Portal publicou reclamação de usuário que registrou as filas e demora no atendimento.  

Filas enormes, distribuição de poucas senhas e demora no atendimento: como foi a manhã no Instituto de Identificação – vídeos

Uma mulher que pediu para não ser identificada foi orientada a voltar para casa, depois de ficar duas horas esperando a distribuição de senha. Ela saiu irritada, sem resolver a situação do documento. Veja vídeo que gravou e enviou ao Portal.

Segundo a SSP, 140 senhas foram entregues pela manhã, para atendimento. 

Post Anterior

Filas enormes, distribuição de poucas senhas e demora no atendimento: como foi a manhã no Instituto de Identificação - vídeos

Próximo Post

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo e tráfico de drogas