⟳ Atualizada em: 08/06/2022 08:55
Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas afirmou, em entrevista ao Estadão, que a gestão Bolsonaro “pecou na narrativa em algumas questões”. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre até que ponto o bolsonarismo sustenta ou limita o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto.
“O presidente (Jair) Bolsonaro ajuda. É um governo que teve muita entrega, mas que pecou na narrativa em algumas questões. A narrativa muitas vezes se dissocia do que aconteceu na realidade. Tenho um estoque de realizações para mostrar. Vou mostrar os avanços do ponto de vista fiscal, de reformas pró-mercado e de entrega de políticas públicas. Por outro lado, vou também estabelecer as diferenças que existem entre o presidente e eu.”
“Somos pessoas diferentes, com perfis diferentes. Eu tenho uma cultura muito voltada para o resultado. Não mantive uma postura ideológica na condução do Ministério da Infraestrutura. Sempre tive uma postura muito pragmática. Convivia com o mercado o tempo todo”, acrescentou.
Sem comentários