Home»Destaque»Governadora em Exercício entrega delegacia de Polícia Civil em Palmas

Governadora em Exercício entrega delegacia de Polícia Civil em Palmas

Além de delegacia especializada em conflitos agrários, Cláudia Lélis afirma que outras delegacias devem ser inauguradas no estado.

Atualizada em: 16/11/2017 16:33

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A governadora em exercício Cláudia Lélis realizou nesta quinta-feira (16) a entrega da 2ª Delegacia De Polícia Civil Da Capital e a Delegacia Especializada na Repressão a Conflitos Agrários (DERCA). Após a reforma, as delegacias receberam adaptações para melhorar o atendimento ao público, assim como os equipamentos de informática que foram doados pelo Banco do Brasil.

Atualmente o quadro é composto por 14 servidores, dez policiais civis, quatro escrivães e cinco agentes e um delegado de polícia. “A segurança pública é uma das prioridades do governador Marcelo Miranda. 20 delegacias já foram entregues, e até o final do ano outras 30 serão entregues em várias regiões do estado”, afirmou Cláudia Lélis. 

Foto: Dennis Tavares

O secretário de segurança pública César Roberto de Freitas participou da entrega, e segundo ele “foi feito um levantamento da situação em 2015 e o governador me incumbiu essa função de reestruturar a segurança pública no estado, e oferecer aos policiais um ambiente de trabalho digno”, ressalta o secretário. 

A nova delegacia que atenderá durante durante o dia, recebeu também um veículo novo traçado para ocorrências em áreas rurais, um dos focos de trabalho da DERCA. A reestruturação do local foi realizada devido a um acordo entre a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério do Desenvolvimento agrário.

Post Anterior

Alunos da Escola SESI de Gurupi vão participar de torneio de robótica em Goiânia

Próximo Post

Justiça concede liberdade provisória a acusado de matar o cinegrafista Gonçal Barros