0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/06/2021 20:37

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde desta quinta-feira, 10, vereadores de Gurupi. Em pauta projetos para promover o desenvolvimento local.

Os vereadores entendem que o momento é de estreitar cada vez mais os laços entre as gestões do Estado e município, alavancando projetos importantes para o desenvolvimento da cidade. O Governador disse que o Palácio Araguaia está de portas abertas aos vereadores e destacou que Gurupi é o polo da região Sul do Tocantins e, como tal, o gerador de desenvolvimento na região. “Gurupi é o polo da região Sul e precisa  de uma política de atração de investimentos. Estamos prontos para discutir os bons projetos e colocá-los em prática para promover emprego e renda para a população”, pontuou.

Os vereadores afirmaram que a reunião foi produtiva. “O Governador é sensível à causa e é um parceiro do município”, comentou o vereador Zezinho da Lafich.

Participaram da reunião os vereadores Rodrigo Maciel, Zezinho da Lafich, Ivanilson Marinho, Rodrigo Ferreira, Davi Abrantes, Débora Ribeiro, Ronaldo Lera e Mateus Monteiro. 

Post Anterior

Ministério autoriza mais leitos de suporte pulmonar para os estados

Próximo Post

Capital registra 132 casos e duas mortes por complicações da Covid-19