Home»Destaque»Governador Marcelo Miranda faz reunião ‘à portas fechadas’ com primeiro escalão: vídeo de ‘despedida’ será publicado ainda hoje

Governador Marcelo Miranda faz reunião ‘à portas fechadas’ com primeiro escalão: vídeo de ‘despedida’ será publicado ainda hoje

Atualizada em: 26/03/2018 11:51

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Desde as 9h50 da manhã desta segunda-feira, 26, o governador cassado Marcelo Miranda(MDB) está reunido, no Palácio Araguaia, com todo o primeiro escalão. No final de semana, secretários de estado, presidentes de autarquias e fundações ficaram debruçados sobre dados e números, elaborando relatórios de cada pasta para entregar ao governador. 

Nesta primeira hora de reunião geral, que segue sem participação da imprensa, cada gestor de pasta e unidade do executivo, apresenta resultados obtidos nos últimos meses e a situação atual. Até agora não houve menção à decisão do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), da última quinta-feira, 22, que cassou o mandato de Miranda e da vice-governadora Cláudia Lélis(PV).

Nas palavras inicias, o governador preferiu ser objetivo ao dizer que “até o final das decisões judiciais continuará trabalhando”. 

Antes da reunião, Marcelo Miranda gravou vídeo de ‘despedida’, que será postado, ainda hoje, nos perfis sociais do Governo do Tocantins. Ele deve fazer uma espécie de ‘prestação de contas’ do mandato à toda a população. 

Post Anterior

Candidatos são surpreendidos com suspensão de concurso da Polícia Militar: por Celso Gick

Próximo Post

Prazo para pagamento da 1º parcela do IPTU se encerra na quinta, 29: por Celso Gick