Home»Agronegócio»Governador defendeu aproximação entre governo e setores produtivos na abertura da Agrotins 2019

Governador defendeu aproximação entre governo e setores produtivos na abertura da Agrotins 2019

Atualizada em: 07/05/2019 10:34

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O governador Mauro Carlesse (PHS) participa na manhã desta terça-feira, 7, da abertura oficial da 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), com tema Agronegócio de Atitude Sustentável, no Centro Agrotecnológico de Palmas. Em entrevista à imprensa, ele defendeu a aproximação entre governo e setores produtivos, tanto que transferiu o gabinete oficial para o local até o final da semana. 

Carlesse disse que na Agrotins estará mais “próximo dos produtores, vendo as reivindicações, batendo papo, conversando, recebendo empresários de vários estados que já marcaram para estar com a gente  aqui”.

Secretário de Agricultura, César Halum, falando na abertura oficial da Agrotins 2019. Foto: Matheus Mourão/Orla Notícias

Segundo o governador, a intenção “é facilitar a vida das pessoas que vem de fora, para estar junto com o governo, não só com o governo, mas nossos secretários de toda a área do setor produtivo”.  

Conhecida como a maior feira de agrotecnologia da Região Norte do Brasil, devido a sua movimentação financeira, e uma das maiores do segmento no país, a Agrotins seguirá até sábado, 11. Nesta edição, a expectativa do Governo do Tocantins é movimentar até R$ 2 bilhões em negócios.

Uma das novidades da feira deste ano é a realização da Tilápiatins evento, que ocorre dentro da programação da Agrotins. Serão debatidos temas relacionados à piscicultura tocantinense, ao melhoramento genético da tilápia, ao mercado da tilápia no Brasil e no mundo e às águas públicas da União. (Com Matheus Mourão/Orla Notícias)

Veja detalhes da programação: www.agrotins.to.gov.br.

Post Anterior

Ponte de Porto Nacional recebe reparos para ser liberada em 30 dias: tráfego será exclusivo para veículos leves

Próximo Post

Carlesse e bancada federal realizarão reuniões mensais: senadora propõe a isenção de ICMS dos produtos extraídos do babaçu

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *