0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/11/2018 12:04

Desde às 9 horas da manhã desta quarta-feira, 14, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), participa do encontro dos eleitos ou reeleitos com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A reunião é no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF), que fica perto do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), local de trabalho da equipe de transição de governo.

Carlesse está acompanhado de outros integrantes do primeiro escalão do Palácio Araguaia, secretário-chefe de gabinete, Divino Alan Siqueira; chefe do Escritório de Representação do Tocantins em Brasília, Renato de Assunção; secretário de Infraestrutura, Claudinei Quaresmin e o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique. 

Foto: Governo do Tocantins

Segundo os organizadores, a ideia é que seja um “encontro de aproximação”. Além de Bolsonaro, estão previstas as presenças dos futuros ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. A palavra também será aberta aos futuros governadores.

Este primeiro encontro oficial entre os governadores foi organizado pelos governadores eleitos de São Paulo, João Doria (PSDB), do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Em discussão, as prioridades dos estados e a relação com o governo federal.

Post Anterior

Vítimas de acidentes de trânsito são lembradas em ação educativa na Capital: Ato acontece nesta quarta-feira, 14

Próximo Post

Tomando forma