0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/07/2022 11:51

O pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo, esteve na cidade de Combinado na última sexta (15) onde participou de festividades ao lado de Dione do Pastel, empresário e ex-vereador do município, importante apoiador do projeto na região Sudeste.  

“Eu estou aproveitando todas as oportunidades que tenho para estar perto do povo porque para mim é assim que se faz política. Gosto de conversar com as pessoas, ouvir e assim trazer ainda mais a realidade dos tocantinenses para o nosso projeto. Estou muito feliz com a receptividade aqui em Combinado e pelos municípios por onde tenho caminhado. Agradeço ao Dione pela iniciativa de fazer esse grande evento e pelo convite e apoio”, afirmou Luxemburgo.  

Anfitrião da visita, Dione do Pastel, foi o organizador da I Cavalgada da Amizade, e comentou a recepção do pré-candidato na cidade destacando a satisfação em caminhar ao lado de alguém que não apresenta rejeição.  

“Momento histórico para Combinado, a primeira cavalgada da amizade, com a presença do nosso ídolo do futebol, Luxemburgo, treinador consagrado mundialmente, foi uma recepção muito boa do nosso povo aqui em Combinado. A sua visita foi o assunto da cidade, estão todos impressionados com a sua humildade. Reforça o tamanho da sua competência e capacidade em estar no Senado, nos representando. É por isso que hoje estamos juntos com Luxa, pré-candidato ao Senado, fazendo parte desse time, porque acreditamos no seu trabalho, na sua capacidade de gestão e temos certeza que vai fazer um belíssimo trabalho como senador, mandando os recursos para os municípios. É um nome novo, sem rejeição, que vai fazer muito para o nosso Estado”, afirmou.  

Luxemburgo retornou a Palmas ainda no sábado, 16, e tirou a tarde de folga para passear com a família na Capital. No domingo, 17, o pré-candidato esteve na praia do Funil acompanhado da esposa, Dona Jô. Nesta segunda, 18, ele participa de entrevista ao lado do pré-candidato a deputado federal Gerson Alves e em seguida se reúne com empresário em Palmas. Já na terça, 19, Luxemburgo retorna ao sudeste do Tocantins onde participa de um evento esportivo ao lado do pré-candidato a deputado estadual Epitácio Brandão Filho, em Palmeirópolis.

Post Anterior

Pesquisa diz que 36% dos eleitores não gostam de Ciro Gomes "de jeito nenhum"

Próximo Post

Bolsonaro diz que decidiu não ir ao Paraguai, em encontro do Mercosul

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.