0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/06/2021 19:37

A Prefeitura de Goiânia anunciou que vai vacinar pessoas a partir de 52 anos contra a Covid-19. O agendamento poderá ser feito a partir das 13h desta quarta-feira (9), pelo aplicativo Prefeitura 24 horas, e segue até a próxima sexta-feira (11).

Até o momento, Goiânia aplicou 655 mil doses de vacinas contra a Covid-19.

Já a Prefeitura de Trindade inicia vacinação de moradores com 50 anos ou mais  ampliou a vacinação contra Covid-19 para moradores com 50 anos ou mais, a partir do meio-dia desta quarta-feira (09/06). “A ampliação para mais idades acontece devido ao número de doses recebidas e estimativa de habitantes”, afirma Cristiano Galindo, presidente do Gabinete de Operações de Emergência e Saúde (GOE-Covid-19).

Foto: Divulgação.

Também podem receber a primeira dose moradores que estão incluídos no Plano Nacional de Imunização, sendo as que apresentam comorbidades (de acordo com o PNI), pessoas com deficiência permanente, profissionais da educação e motoristas com CNH categoria D ou E (caminhoneiros).

Os idosos que devem receber a segunda dose também precisam comparecer aos pontos de vacinação.

Para ser vacinado, primeira e segunda doses, é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo Trindade Com Você, ou pelo site da Prefeitura de Trindade (https://www.trindade.go.gov.br).

Post Anterior

Importações de soja pela China crescem em maio

Próximo Post

Tocantins contabiliza 1.380 novos casos confirmados da Covid-19

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *