0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/04/2022 13:57

O fluxo do córrego Sussuapara, que havia sido desviado para substituição da antiga ponte da Avenida NS-03, já está passando por dentro da galeria celular tripla, em Palmas. A galeria fica ao lado do Parque Sussauapara. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), na região Norte de Palmas, já tem 71,68% de seu projeto executado. Nesta terça-feira, 26, segue em andamento o reaterro da via e a construção de gabião (estrutura da etapa de drenagem pluvial).

A etapa de reaterro consiste na sobreposição das camadas de pavimentação da NS-03. A avenida está interditada entre os cruzamentos com a LO-08 e a LO-06 para substituição de antiga ponte sobre o córrego Sussuapara por galeria celular, de cerca de 70 metros de extensão e executada com aduelas (estruturas pré-fabricadas) de concreto pré-moldado.  

Obra completa

Também está prevista a execução no trecho citado de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçadas com acessibilidade com investimento de R$ 5.203.545,78 do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra).

A obra em questão se iniciou em setembro de 2021. A previsão é de conclusão ainda este ano. Vale ressaltar que, em razão das chuvas, as atividades podem sofrer alterações ou paradas temporárias.

Post Anterior

Para Tebet, presidentes de partidos devem definir regras para escolha de candidato

Próximo Post

Ciro, sobre 3ª Via: "Diálogo é diálogo. Eu aceito participar"