0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/12/2021 16:46

Solidariedade é a palavra de ordem, da 8° edição do Futebol Solidário promovido pela Buriti Empreendimentos em parceira com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Palmas). O evento que já entrou para o calendário esportivo do Palmense já tem data para acontecer, e será no dia 23 de dezembro ás 19h, no clube da AABB Palmas.

A entrada será 3 kg de alimentos não perecíveis que serão doados as entidades: Sociedade São Vicente de Paulo, de Porto Nacional; Lar Batista, de Luzimangues; Creche Comunitária Monte do Carmo, do Taquari; Lar dos idosos Tia Angelina, Casa de Apoio Veralúcia Paganni, de Palmas; e Aldeia Boto Velho, da Ilha do Bananal.

Na edição deste ano, os amigos do Lucca (Fluminense) enfrentam os amigos do Danilo( São Paulo). O Futebol Solidário tem ainda as presenças confirmadas de: Elivan (Ex- atlético Goianiense), Uranio (Multi Campeão Tocantinense), Matera (Ex- Vasco), Lailson (Ex- River Plate), Niltin (Ex- Gilvicente de Portugal), Eraldo (Ex- Atlético Mineiro) e Igor Souza (Ex- Estoril Praia de Portugual).

“O futebol é um dos esportes mais queridos do País. Juntamos a alegria e o prazer de torcer que o esporte nos proporciona com o espírito solidário. Reconhecemos a importância de contribuir com um Natal mais feliz das organizações que ajudamos, pois elas sobrevivem de doações. É nosso compromisso”, afirmou Márcio Roberto de Paula, supervisor de vendas da Buriti Empreendimentos.

A distribuição das arrecadações realizadas durante o evento está prevista para acontecer no Natal e ajudará para que muitas famílias tenham alimentos para celebrar o data festiva.

Grupo Buriti

Além do Tocantins, a Buriti Empreendimento está presente em mais de 47 cidades nos estados do Pará, Alagoas, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Já são mais de 147 mil terrenos lançados e muitas áreas em fase de implantação.

Post Anterior

Os sete principais sintomas da nova variante Ômicron

Próximo Post

Prefeitura de Palmas prorroga Refis 2021 até 29 de dezembro