Home»Destaque»Funcionária de pizzaria presa por furto de polpas de frutas

Funcionária de pizzaria presa por furto de polpas de frutas

Atualizada em: 14/11/2017 15:08

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O caso aconteceu em Araguaína, na região Norte do Estado, nesta segunda-feira, 13. De acordo com informações da Polícia Militar, os próprios funcionários do estabelecimento comercial flagraram uma mulher, de 35 anos, entregando cinco quilos de polpa de açaí e quatro quilos de polpa de cajá para um rapaz.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz quando surpreendido deixou os produtos para trás, fugindo do local. Os outros funcionários da pizzaria acionaram a PM e mantiveram a acusada segura até a chegada da polícia.

Foto: Divulgação

Os funcionários informaram para a PM que já havia alguns dias que estavam notando as mercadorias sendo extraviadas, tendo inclusive várias filmagens da acusada desviando as polpas e as entregando para sua prima, outra filmagem entregando para um rapaz e outra para a mãe desse rapaz, os quais são pessoas conhecidas dos funcionários e que de vez em quando se predispõem a ajudar na loja no momento da faxina.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Plantão para ser autuado em flagrante por furto; as polpas de frutas também foram levadas para a DP.

Post Anterior

Orla TV: Médico urologista Guilherme Borges esclarece dúvidas sobre câncer de próstata

Próximo Post

PM prende jovem que estava armado durante show em Araguaína