Home»Destaque»Fuga no Barra da Grota: quatro detentos são recapturados no Maranhão

Fuga no Barra da Grota: quatro detentos são recapturados no Maranhão

Atualizada em: 18/10/2018 20:13

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quinta-feira, 18, em Imperatriz (MA), quatro fugitivos da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), foragidos desde o dia 2 deste mês. Na época, 28 detentos fugiram levando como reféns a professora da escola que funcionava dentro do presídio, Elisângela Mendes Sobrinho, e o agente de defesa social, Roberto Aires, além de armas. 

Durante a operação de hoje, os internos foram recapturados em uma residência da cidade. Com eles ainda foram encontrados uma pistola 24/7 calibre ponto 40 com 21 munições, duas munições calibre 12, dinheiro e uma porção de substância análoga a maconha. Segundo a PM do Maranhão, os quatro homens são suspeitos de um homicídio, ocorrido no bairro Caema, em Imperatriz.

Foram recapturados Rogério Morais, Thiago Borges, João Marcelo Pereira Borja e Francisco Vieira dos Santos. Três detendo ainda seguem foragidos.

Foto: Divulgação

Confira vídeo do momento em que os detentos são levados pela PM:

Ainda estão foragidos Daniel Felipe Soares, de 24 anos, Júnior Pereira de Sousa, de 21 anos e Marcelo de Araújo Ferreira, de 21 anos. 

Post Anterior

Termina nesta semana monitoramento sorológico que mapeia 172 granjas de suínos no Tocantins

Próximo Post

Wanja na AL