0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/08/2018 15:31

Silas Barreira Borges dos Santos, 23 anos, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, pela participação no homicídio Patrícia Aline Santos, encontrada morta na última quinta-feira, 09, próximo ao Shopping da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, após o corpo ser encontrado, o suspeito postou em perfil de rede social uma foto ao lado do principal suspeito, Yuri Italo Mendanha, além de ter sua imagem confirmada na analise de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência da vítima, que mostram, ambos conversando com Patrícia Aline no portão e, depois, adentrando com ela em veículo, momentos antes da notícia de sua morte.

Foto: Divulgação/DHPP.

A DHPP informa, ainda, que diligencia no cumprimento do mandado de prisão preventiva de Yuri e na localização de Silas para esclarecimentos acerca dos fatos e que o cidadão pode entrar em contato pelos telefones 63 3218.2408 e 3218.6813, para informar quaisquer informações sobre o paradeiro dos suspeitos, garantindo seu anonimato.

Quem matou Patrícia? Polícia diz já ter suspeito

Post Anterior

Poste no chão: em menos de 24 horas, três acidentes de trânsito interromperam energia para mais de 9 mil clientes em Palmas

Próximo Post

Trio tenta fugir da PM por telhado de casas mas acaba preso

3 Comentários

  1. […] ‘Foragidos’ – Polícia Civil identifica segundo suspeito de participar do assassin… […]

  2. […] ‘Foragidos’ – Polícia Civil identifica segundo suspeito de participar do assassin… […]

  3. […] de Prisão Provisória de Palmas (CPP) ainda na noite desta quarta-feira, 15, Iury Italu Mendanha e Silas Barreira Borges. Eles chegaram na CPP às 23h14 e segundo a Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju) os presos […]