0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/09/2018 10:25

Os foliões do Divino Espírito Santo de Natividade, cidade do sudeste do Tocantins, a 225 km de Palmas(TO) participaram nesta terça-feira, 11, das gravações do longa-metragem “O Barulho da Noite”, da cineasta tocantinense Eva Pereira. 

A nativitana Simone Camelo compartilhou álbum de fotos das gravações em seu perfil social, agradecendo à produção do filme. “Foi tudo maravilhoso!!! Agradeço a oportunidade e a confiança em nosso trabalho – apresentando a Folia do Divino Espírito Santo – uma característica tão forte em nosso meio, na querida Natividade e região. Os momentos do pouso da folia foram reais”, escreveu.

A servidora pública Regina Reis, que também participa das gravações, elogiou a ‘atuação’ dos foliões do Espírito Santo.”Foi lindo de ver, espetacular ouvir e uma emoção singular sentir… Foi tudo lindo, salve a tradição, salve Eva Pereira e seus sonhos, salve Simone Camelo Araujo e seu intenso amor em tudo que faz… Saúde a todas e todos!”, comentou.

Reis disse ao Portal Orla Notícias, que “nessa minha doce vida tenho vivido experiências incríveis e uma delas foi, sem sombras de dúvidas, essa de viver uma foliona do Divino Espírito Santo para o filme da Eva”. Bem-humorada, acrescentou ainda que “sou apenas e tão somente uma mera amante de todas as artes e tenho feito ao longo dos últimos 14 anos muitas produções (produção executiva) para projetos de amigos e produção local para os nacionais que me procuram”. 

Além de Regina, outros tocantinenses atuam no filme. O conhecido ator Cícero Belém, o produtor cultural e ator Wertemberg Nunes, os músicos Márcio Bello, Léo Pinheiro e Chiquinho Chokolate. Outra participação destacada é de Antista do Acordeon. 

“O barulho da noite”: gravações de filme com estrelas nacionais valorizam paisagens do TO

Post Anterior

Apartamentos do Minha Casa Minha Vida serão entregues nesta quarta em Palmas para 84 famílias

Próximo Post

Portal Orla Notícias acompanhou início das eliminatórias do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia na Graciosa: galeria de fotos