0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/07/2022 08:34

Flamengo está perto de anunciar o chileno Arturo Vidal. O meio-campista de 35 anos é aguardado no Rio de Janeiro nesta semana para assinar vínculo com o clube da Gávea. A informação foi divulgada incialmente pelo jornalista Benjamin Back.

Ex-jogador do Barcelona (Espanha) e da Inter de Milão (Itália), um dos principais nomes da seleção do Chile deve assinar um contrato com validade até dezembro de 2023. O meio-campista também defendeu as cores do Colo-Colo (Chile), Bayer Leverkusen (Alemanha), Juventus (Itália) e Bayern Munique (Alemanha).

De acordo com a apuração, o Flamengo teria negociado os termos do acordo diretamente com o empresário de Vidal, o argentino Fernando Felicevich. Também participa das conversas o agente brasileiro André Cury.

O carinho de Vidal com o Mengão não é novidade. O chileno já fez várias aparições públicas com o manto rubro-negro e não escondeu a vontade de um dia defende-lo. Agora, parece estar a poucos passos de realizar o desejo.

O jogador seria a reposição imediata após a saída de Andreas Pereira, que retornou nesta semana ao Manchester United, da Inglaterra, a quem pertence seus direitos federativos.

Post Anterior

Assessor diz que Bolsonaro tem acesso a relatórios de inteligência da PF

Próximo Post

Retomada impulsiona inflação de serviços e coloca BC em alerta