0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/06/2022 11:18

Após três sábados intensos de competição, chegou ao fim a edição 2022 dos Jogos do Trabalhador promovidos pelo Serviço Social da Indústria na arena SESI Esporte em Palmas. As finais de vôlei de areia, truco e futebol society nas categorias Aberto e Master foram sucesso de público e de diversão no último final de semana, 04/06.

Estreantes e veteranos de empresas industriais participaram dos jogos comprovando que seus talentos vão muito além da profissão que escolheram. Determinação, competência, trabalho em equipe, liderança e fair play foram alguns dos valores do esporte demonstrados pelos cerca de 100 colaboradores das 12 empresas participantes.

Energisa campeã no vôlei de areia; Correios no futebol society – Master

O último dia de competição começou com a final do vôlei de areia (misto) e, após dois sets a zero, a equipe da Energisa se consagrou campeã vencendo a BRK, vice-campeã da modalidade. Em seguida, na etapa classificatória da categoria Master do futebol society, os times da Energisa, dos Correios e da BRK disputaram a vaga para a final. O time dos Correios se classificou com duas vitórias indo para a partida definitiva contra os trabalhadores representantes da Energisa. Na finalíssima, a equipe dos Correios foi soberana e se tornou campeã desta edição ao vencer a Energisa pelo placar de 7 a 1.

Para o Marcélio Francisco de Sousa, técnico do time dos Correios, o retorno dos Jogos do Trabalhador do SESI foi uma motivação para a retomada da prática do esporte na empresa e ser campeão é uma alegria. “Há uns quatro anos nós tínhamos desfeito a equipe, deixado de jogar, pois não tínhamos motivação. Com a retomada dos Jogos, nossa motivação de treinamento voltou e, felizmente, nós conseguimos o único título que ainda nos faltava: o do Society Master”, pontuou o técnico.

Society Aberto: Disbrava campeã

Na final da categoria aberta do futebol society, um jogo acirrado entre as equipes do Grupo Disbrava e Energisa, disputado gol a gol, minuto a minuto, levantou a plateia presente. Quem levou a melhor, após os dois tempos, foi a equipe da Disbrava que se tornou campeã com um placar de 4 a 3.

“Foi uma competição acirrada e nós começamos desacreditados, praticamente sem time. Viemos para brincar e no decorrer do campeonato nós fomos nos conhecendo, entrosando o time, pois nunca tínhamos jogado juntos e, graças a Deus, conseguimos sair com o título. E a gente agradece a organização do SESI que nos permitiu criar vínculos”, disse o capitão do time da Disbrava, Ermeson Cleberson.

As equipes finalistas receberam medalhas, troféus e premiações em vale alimentação.  

Sucesso dos Jogos

Á frente da arena SESI Esporte, o colaborador Gabriel Jaber celebrou o sucesso da realização dos jogos que, segundo ele, busca melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas e gerar networking entre as empresas. “Agora, vamos trabalhar para trazer eventos cada vez melhor, buscar mais contatos e trazer novas modalidades”, disse Jaber.

SESI Esporte

A unidade SESI Esporte está localizada na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O local dispõe de aluguel para uso livre das quadras para jogos, aulas em turmas com horário marcado, day use e locação por tempo. As aulas e espaços podem ser reservados por meio do whatsapp (63) 9 9988-8512 e 9 9977-2310.

Post Anterior

Carreta sai do aterro e por pouco não submerge no Lago de Palmas

Próximo Post

Vacinação contra a Covid-19 segue nesta segunda-feira, 06 em Palmas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.