0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/05/2022 09:36

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Roberto Pires, reuniu os conselheiros da instituição, que também presidem sindicatos da indústria, na noite de hoje, 25, Dia da Indústria, no Espaço FIETO, na Exposição Janelas CASACOR Tocantins 2022, no Espaço Cultural, em Palmas.

O evento teve como objetivo apresentar o conceito do espaço projetado pelos arquitetos Paulo Valle e Lucas Branquinho, da Brava Arquitetura, aos conselheiros.  O presidente entende que o espaço consolida a ideia de que a indústria está presente em todos os lugares e no cotidiano das pessoas.

Durante sua fala no evento, o presidente da FIETO, Roberto Pires, ressaltou a importância do evento CASACOR Tocantins para movimentar, promover o debate e mostrar as tendências do setor de madeira e móveis.

O ferro, a madeira, enfim muitas riquezas naturais são transformadas pela indústria com o uso das tecnologias e da criatividade para facilitar o dia a dia e agregar ainda mais valor a essas riquezas, e a FIETO trabalha sintonizada a tudo isso, para valorizar a indústria local.

A FIETO é parceira da Janelas CASACOR Tocantins que montou 21 ambientes assinados por 39 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado. A visitação é gratuita e a exposição ficará aberta a até o dia 03.

Post Anterior

Governo do Estado paga os servidores público nesta sexta feira ( 27 )

Próximo Post

Brasil vive ameaça de varíola do macaco ainda sem protocolo e insumos para testar casos suspeitos