0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/10/2021 17:34

Os consultores Jorge Melhem e Marcos Assis, que atuarão junto às empresas tocantinenses de diferentes setores atendidas pelo projeto, serão apresentados aos empresários participantes durante café da manhã, às 9hs, na sede da Federação das Indústrias (FIETO) em Palmas. 

As consultorias, que iniciam na próxima segunda-feira,18, visam aumentar o nível de maturidade e produtividade em escala internacional das empresas participantes do projeto Na Rota da Exportação, desenvolvido pela FIETO e SEBRAE e que tem como objetivo preparar micro e pequenas indústrias tocantinenses para atuarem no mercado exterior.  

FIETO Projeto na Rota da Exportação. Foto: Adilvan Nogueira.

Consultores 

Jorge Melhem é economista, especialista em Gestão e Desenvolvimento Empresarial pela UFRJ, autor do livro Exportar é Possível, instrutor e consultor do Sebrae Rio de Janeiro na área Internacional. Sua experiência em comércio exterior vem de mais de 30 anos. 

Marcos Assis possui MBA em Gestão e Economia Empresarial pela UFRJ, Pós-Graduação em Comércio Exterior pela UCB Brasília e graduação em Direito e Administração. É consultor e educador em treinamentos empresariais e tutoria em EAD (Funcex). 

Post Anterior

Vitinho Imperador: dono do hit “Volta Rapariga” faz show em Palmas

Próximo Post

Prefeitura de Palmas vacina contra a Covid-19 e realiza dia D de Multivacinação